Slider
Em consonância com a estrutura organizacional da SEE/MG definida pelo Decreto 48.709 de 26 de outubro de 2023, houveram mudanças nas designações e competências de algumas superintendências e diretorias, bem como nos endereços de e-mail correspondentes.

As alterações são as seguintes:
• A Superintendência de Aquisições, Patrimônio e Alimentação Escolar (SAP) foi renomeada para Superintendência de Aquisições, Contratos e Convênios (SCC).
• A Diretoria de Gestão de Compras e Almoxarifado (DGCO) agora é chamada de Diretoria de Gestão de Compras (DGCO).
• O Almoxarifado, Setor de Estoques e Cadastro SIAD antes subordinados à DGCO, agora estão ligados diretamente à SCC.

E-mails da DGCO para assuntos de Licitações e Aquisições:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Diretor e Órgão Central)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br (Unidades Regionais)
dgco.registrodeprecos@educacao.mg.gov.br (Registro de Preços)
dgco.pesquisadeprecos@educacao.mg.gov.br (Pesquisa de Preços)

Para assuntos relacionados ao Setor de Estoques, Cadastro SIAD e Almoxarifado, que estão sob a SCC:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br (Controle de Estoques e AVMG)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Almoxarifado Central)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br (Acesso ao SIAD e Portal de Compras)
solicita.materiais@educacao.mg.gov.br (Órgão Central - Solicitação de Materiais de Escritório)
 
E-mails de outros setores sob a SCC:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br (Superintendência de Aquisições, Contratos e Convênios)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br (Diretoria de Contratos e Convênios)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Diretoria Administrativa)
 

 

 

Prédio Minas - Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 10º andar

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves Bairro Serra Verde

Belo Horizonte/MG, CEP: 31630-900

Temos 122 visitantes e Nenhum membro online